Cartão de Crédito – Veja como solicitar

No Brasil há muitas pessoas com dívidas ativas no SPC e no Serasa. Muitas dessas dívidas são feitas por falta de pagamento de faturas de cartão de crédito e de Créditos.

Por conta disso, muitas empresas não permitem que essas pessoas solicitem outros serviços oferecidos por ela, mesmo quando a dívida não foi feita em um de seus serviços. A inclusão do nome dessas pessoas no SPC e no Serasa é uma forma que as empresas de serviços bancários têm para se proteger de clientes que não pagam as contas.

Entretanto, já existem empresas que disponibilizam serviços para pessoas com nome sujo. Um deles é o Crédito pessoal. Só que existem muitas perguntas sobre esse serviço, pois muitas fraudes são feitas atualmente.

Mostramos neste post as principais questões que envolvem o Crédito para negativados. Confira!

Quais são as opções de Crédito pessoal para negativados?

Sabemos que encontrar um Crédito pessoal para negativados é um desafio, mas não é impossível. A primeira aceitação que você deve fazer é em relação aos juros elevados do serviço. Eles tendem a aumentar toda vez que houver atraso do pagamento das parcelas.

Outra opção é aceitar que a empresa desconte do seu salário o valor referente à parcela do Crédito.

Pontuamos, dessa forma, dois tipos de Créditos pessoal para negativados: o que possuem juros elevados cada vez que há atraso de pagamento e o Crédito consignado.

Se seu desejo é optar pela primeira opção, recomendamos que você tenha cuidado e mantenha as parcelas em dia, caso contrário entrará em uma bola de neve difícil de se livrar.

Onde posso solicitar o Crédito pessoal para negativados?

A internet já facilita esse trabalho para você, sem precisar sair de casa. Primeiramente recomendamos que realize uma pesquisa sobre as empresas que disponibilizam o serviço e as formas de pagamento que elas oferecem.

A Bidu é um exemplo de empresa de serviços bancários que oferecem Créditos pessoal para negativados de forma online.

O Crédito online é seguro?

Realmente está muito difícil confiar em qualquer coisa que se vê na internet, por conta dos diversos tipos de crimes que são cometidos nela.

Mas é possível sim encontrar um serviço honesto na internet. A partir do momento que você inicia a solicitação em uma empresa, depende dela manter sua segurança, protegendo seus dados. Dessa forma, ler os termos de uso dos serviços é extremamente importante para garantir essa segurança.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *