Crédito sem consulta ao SPC e Serasa – Veja como

Atualmente está muito difícil administrar as contas com apenas um salário mínimo. Essa dificuldade é causada pelo aumento das taxas dos serviços essenciais, como abastecimento de água, manutenção de esgoto e rede de energia elétrica, por exemplo.

No fim do mês o que sobra dá, malmente, para comprar roupas e utensílios domésticos. Uma das soluções existentes é o crédito consignado. Por ser um tipo de crédito que é considerado o mais barato do país, o crédito consignado é ideal para aposentados, pensionistas do INSS, funcionários público e das Forças Armadas.

Esta modalidade de crédito em geral é caracterizado por descontar da conta salário do usuário o valor referente às parcelas. Por causa desse detalhe, esse crédito pode ser acessado por pessoas com nome negativado.

Muitas empresas de serviços bancários oferecem esse tipo de crédito. O Banco Bradesco é um ótimo exemplo.

Esse banco oferece um crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa. O que é ótimo para quem deseja organizar a vida financeira.

Como funciona o serviço?

O serviço oferecido pelo Bradesco pode ser acessado por aposentados, pensionistas do INSS, funcionários público e funcionários de empresas privadas com carteira assinada.

O pagamento das parcelas é vinculado ao salário mensal do cliente. Isso é o que diminui a taxa de juros, por exemplo. O Bradesco possui uma das menores taxas do mercado. O juros cobrados é de 1,26% por mês.

O crédito consignado desse banco é a melhor opção?

A resposta dessa questão é relativa e depende muito do consumidor. Como assim? Geralmente quando uma pessoa que necessita de dinheiro com urgência está a procura de um crédito, ela escolhe a opção disponível.

Em variadas situações a opção escolhida não está ao alcance desse consumidor, causando assim a reprovação do pedido. A recusa pode ser causada pelo nome negativado, por exemplo. Tais condições a fazem migrar para opções menos vantajosas. E isso pode criar uma bola de neve sem fim que complica ainda mais a vida financeira desse consumidor.

Por conta disso é que especialistas recomendam que antes de qualquer escolha seja elaborado um planejamento financeiro.

Entretanto, na lista dos bancos com taxas mais baixas do mercado, o Bradesco ocupa a primeira posição. Em seguida está o:

·         Banco Banrisul – com taxa de 1,60% ao mês;

·         Banco do Brasil – com 1,68% ao mês;

·         Banco Safra – com 1,70% ao mês;

·         Banco Olé – com 1,79% ao mês.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *