Está negativado mais precisando de dinheiro? veja como conseguir um crédito na hora

Em várias situações da vida a necessidade de ter um dinheiro extra fala mais alto. Pois cerca de 60% dos problemas cotidianos atualmente só são resolvidos com dinheiro. Por isso é que várias pessoas recorrem ao crédito pessoal.

Muitas dessas pessoas encontram uma enorme barreira quando procuram um crédito pessoal. Tal barreira se chama nome negativado. O nome fica negativado por conta de dívidas ativas em lojas, bancos, cartões de crédito e etc. São poucas as opções disponíveis no mercado. Uma das empresas que fornecem esse tipo de serviço é a Creditas. Quer saber mais? Continue conosco!

As taxas e condições do serviço são as primeiras coisas que uma pessoa com nome negativado precisa ter conhecimento. Pois as empresas costumam incluir o cliente negativado no SPC e Serasa o status de mau pagador, sendo assim incluem juros maiores para essas pessoas.

Uma solução para essa questão é utilizar um bem como garantia. Na Creditas você pode incluir seu imóvel ou seu carro como garantia de pagamento. A taxa cobrada é de 0,99% ao mês para imóvel e de 1,59% ao mês para veículos. Você pode conseguir até 90% do valor venal do seu veículo em forma de crédito. Já no caso de imóveis você consegue 60% do valor venal. Os prazo de pagamento é de até 240 meses (equivalente a 20 anos).

O processo é feito pela internet e é composto por 04 passos:

1. Solicitação: Você realiza uma simulação do valor desejado e a empresa te apresenta as opções existentes;

2. Análise: Ao escolher a opção desejada, você envia seus documentos pessoais e a empresa analisa sua solicitação com base no valor do seu imóvel ou carro;

3. Formalização: A empresa marca uma vistoria do seu imóvel ou carro e segue para análise jurídica;

4. Liberação: Nessa fase o valor combinado com a empresa é liberado em um prazo pré-estabelecido.