Financiamento de moto sem entrada

Comprar um veículo vem se tornando uma opção ideal e de extrema necessidade para os brasileiros. A qualidade dos transportes públicos deixa a desejar em muitas cidades. Por isso é que adquirir um carro ou moto é o objetivo principal buscado por muitas pessoas. Porém, o que fala mais é o dinheiro, esse é o fator que move a economia, sem ele, nada é válido.

Por conta desta necessidade, surge uma questão: é possível realizar um financiamento de moto sem entrada?

Essa pergunta parece ser um conto de fadas, mas sim! É possível fazer um financiamento sem ter um tostão no bolso. Apesar de ser possível, o processo de procurar empresas que realizam esse tipo de serviço não é fácil.

Documentos para fazer o financiamento sem entrada

Antes de mais nada, é importante que esteja com os documentos regularizados, pois serão solicitados pela empresa para dar procedimento ao financiamento do automóvel ou moto sem entrada.

Documentos necessários para financiar o veículo:

·         CNH;

·         CPF;

·         RG;

·         Comprovante de residência (o mais recente);

·         Comprovante de renda (contracheque ou extrato bancário);

·         E demais documentos que a financiadora vai solicitar durante o atendimento.

Onde fazer o financiamento sem entrada?

Existem várias instituições que realizam o serviço de financiamento sem entrada, basta apenas você pesquisar.

Por que pesquisa

É fundamental realizar pesquisa, assim terá conhecimento de quais bancos possuem um orçamento razoável para você. Durante a pesquisa, não vise apenas o valor, mas também a reputação que a empresa possui diante dos clientes. Para dar mais confiança, conheça alguém que já contratou o serviço de financiamento, ela sem margem de dúvidas vai ajudar bastante.

Ao encontrar o banco ou empresa que ofereça o serviço, fique atento nas quantidades de parcelas e valores a serem pagos. Leia atentamente as cláusulas no contrato, caso possua alguma dúvida poderá ser tirada junto ao atendente. Por outro lado, caso não concorde com termo, pode cancelar ou ajustar o contrato (caso seja permitido).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *