Está pensando em mudar de emprego? veja quanto você pode ganhar para entregar ifood

Trabalhar pelo aplicativo é um caminho aceitável para pessoas que estão procurando um emprego fixo ou uma renda extra para incrementar nas despesas do final do mês.

O serviço de entregador iFood está a cada dia mais sendo cobiçado pelos motoboys, pois de trata de uma renda extra, um ganho adicional para vencer a pior crise que o país já viveu. Sem deixar de lado o fato de que o serviço de entregas está deixando os restaurantes e clientes satisfeitos com por conta da rapidez e conformidade.

Por conta do aumento de pedidos por aplicativo, vários motoboys desejam ingressar nessa área. Para ser um entregador fixo ou em períodos programados, basta baixar o app no Play Store e pesquisar por iFood para entregadores. Ao baixar e instalar o app, realize o cadastro.

Durante o preenchimento dos dados solicitados pela a empresa, você primeiramente deve escolher em qual área deseja atuar, escolhendo a opção de trabalhar para você ou algum restaurante.

Ao informar qual área deseja atuar, está na hora de preencher seus dados pessoais, como CPF, RG, data de nascimento, número de celular e e-mail. Será necessário informar a CNH e dados do veículo. Vale lembrar que o aplicativo está disponível apenas para versão Android.

Após preencher os dados requisitados está finalizado o processo de inscrição. Um mensagem será enviada para seu e-mail informado uma senha provisória, sendo preciso acessar o aplicativo para criar a nova senha.

Quanto se ganha fazendo entrega iFood?

A resposta é relativa, pois vai depender da quantidade de entrega no tempo integral ou parcial. Embora haja uma taxa fixa de entrega determinada pelo aplicativo, não há um valor fixo, visto que, a renda vai depender da quantidade de pedidos, entregas diárias e quanto tempo leva para ser feita a entrega.

Além da entrega, o entregador pode ganhar um dinheirinho a mais, ou seja, gorjeta pelo serviço rápido, eficaz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *