Como vender seu carro em 50 minutos

Você que está pretendendo vender seu carro e não sabe por onde começar, saiba que seu veículo pode ser vendido em até 50 minutos.

Sabemos que vender um carro usado não é fácil, são tantas burocracias e negociações que desmotivam o responsável pelo veículo e preocupam o cliente que está interessado na compra. Percebendo esse problema, a startup de Londrina criou uma plataforma que agiliza todo o processo. A empresa Cash Auto garante vender seu veículo em apenas 50 minutos pelo melhor preço do mercado.

Realizar a venda de um veículo pela internet não é uma novidade. Pois há muitos anúncios nas redes sociais, sites e vídeos. Porém, essa forma de divulgação funciona mais como vitrine, bem diferente da proposta apresentada pela Cash Auto. A plataforma mescla representantes de vendas e conectam os varejos.

Qual a diferença da Cash Auto das demais lojas?

A Cash Auto tem um diferencial que muda completamente o ramo das negociações, fazendo com que a venda seja realizada com sucesso sem dificuldades de localizar o comprador. A plataforma conta com recursos humanos, ou seja, uma rede de contatos. Bem diferente das demais que utilizam recursos tecnológicos. A Cash Auto conta com mais de 800 lojas cadastradas no sistema, aumentando as chances de vender seu automóvel o mais rápido possível.

Como é feito o cadastramento do veículo na Cash Auto?

Assim que o cadastro do veículo é realizado na plataforma, as equipes imediatamente verificam se há alguma dívida e analisam o estado do veículo. As informações consultadas pela equipe são passadas e organizadas para a rede de lojistas. Dentro do prazo de 50 minutos a equipe da Cash Auto retorna o contato apresentando uma relação das melhores ofertas para vender o veículo.

Há alguma taxa?

Sim! Por conta da facilidade da compra do veículo, a Cash Autos cobra apenas 5% do valor sobre a venda. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *