Veja como alugar um carro com nome negativado?

O aluguel de carros está tornando a vida de muitos brasileiros mais fácil. Esse serviço possibilita que as pessoas deixem de utilizar os transportes públicos com taxas altas e lotados no fim do dia, além disso, é possível fazer viagens a lazer ou negócios.

As pessoas com nome negativado enfrentam um grande problema para conseguir aluga um veículo. Pois várias empresas realizam a análise do crédito no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC). Para conseguir dirigir um carro alugado, a pessoa com nome negativado precisa realizar a solicitação do serviço com nome de terceiros.

Várias empresas estão empenhadas em oferecer serviços que possam ser acessados por todas as pessoas com e sem restrição de crédito. Uma delas é a Vai Car. Atuante no ramo de locação de veículos, esta empresa oferece a opção de alugar um carro por aplicativo.

O diferencial do serviço da Vai Car é o funcionamento totalmente online. Além disso, a empresa não realiza análise de crédito. O serviço oferecido pela empresa dispensa toda burocracia habitual presente em todas as lojas físicas. Dessa forma, não é preciso enfrentar filas, levar cópias de documentos ou assinar papéis.

O contrato estabelecido entre a empresa e o cliente possui um período único de locação. Esse tempo é de 30 dias. A empresa disponibiliza três modelos diferentes:

1. O Sedã – que custa 1.399 reais por mês contratado;

2. O Hatch – que custa 1.599 reais por mês contratado;

3. O Hatch Plus – que custa 1.499 reais por mês contratado.

Outro diferencial da empresa é que o serviço pode ser solicitado pelo aplicativo próprio. Esse aplicativo pode ser baixado no sistema Android e no IOS. Assim, para solicitar o serviço basta baixar o aplicativo e fazer o cadastro no sistema. Envie os documentos solicitados e confirme a conta através de um código enviado para o celular. Em seguida basta escolher o modelo desejado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *