Crédito para autônomos com nome negativado

A crise econômica vivida pelo país deixou muita gente sem emprego. A saída encontrada pelas pessoas foi começar seu próprio negócio. Seja com vendas ou prestação de serviços, o que importa é ter como pagar as contas do fim do mês.

O sonho de muitos profissionais autônomos é expandir seu negócio. Nesse momento muitos optam por solicitar um Crédito. O problema é que muitos deles não possuem nome limpo e muitas empresas de serviços bancários não concedem Créditos para esse perfil de consumidor.

Entretanto, há muitas outras que se dispõem a atender esse desejo desse público. A Simplic é um exemplo. Essa empresa faz a ponte entre o consumidor e o banco para facilitar os serviços.

Um de seus serviços é o Crédito para negativados que pode ser acessado por pessoas com nome incluso no SPC ou Serasa. a empresa não exige que o cliente possua carteira assinada.

Outro ponto importante são as vantagens do serviço. Veja abaixo quatro delas.

·         Dinheiro que cai na conta em até 48 horas;

·         Serviço totalmente online, por isso não é necessário ir a uma agência bancária;

·         Aprovação em poucos minutos;

·         Serviço seguro, pois os dados dos clientes são protegidos, com isso não precisa se preocupar com golpes financeiros.

Solicitar o Crédito é muito simples. Você só vai precisar possuir um aparelho eletrônico com acesso à internet. O pedido é realizado em até 10 minutos. Para isso, cadastre-se no site da empresa, informando um email válido e uma senha de acesso; simule o valor desejado com o número de parcelas para realizar o pagamento; informar seus dados e finalizar.


3 opiniões sobre “Crédito para autônomos com nome negativado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *