Vai Car carro via Aplicativo!

Chegou o aplicativo que vai salvar suas viagens ou qualquer outro momento da sua semana. Com ele você pode alugar automóveis até mesmo para trabalhar. Acabou as desculpas com o aplicativo Vai, você não passa mais   aperto. E sabe porquê? Vamos te contar! Ele é uma multiplataforma online isso significa que pode ser acessado de qualquer lugar com facilidade, tudo na palma da sua mão. 

Uma das vantagens desse aplicativo é que o registro não tem burocracia nenhuma. Mas segue os critérios de seguras que incluí ​acesso permitido apenas e exclusivamente aos Locatários maiores de 18 anos, legalmente capazes, residentes e domiciliados no Brasil. É necessário possuir habilitação válida na classificação de aluguel do veículo desejado. Se você atender a essas exigências e quiser alugar um veículo para as finalidades previstas nestes Termos de Uso, Você deverá efetuar um cadastro rápido dentro do Aplicativo onde será pedido:

– Nome, sobrenome, e-mail, documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), carteira de habilitação (CHN), celular, data de nascimento, endereço residencial, entre outras (“Informações Pessoais”); ou

– Uma autorização sua para que o aplicativo compartilhe informações pessoais com as plataformas parceiras.

– Seguindo esses passos sua inscrição seguira para o processo de análise para aprovação e em caso de necessidade pode ser perdidos documentos extras.

Importante lembrar que esse aplicativo disponibiliza uma gama de possibilidades de veículos e é uma excelente oportunidade para diversos públicos. Ele conta ainda com um sistema de segurança exemplar que conta com um atendimento ao público muito atencioso para solucionar problemas ou tirar dúvidas. Consequência disso são as notas altas de avalição dadas pelo público nas plataformas. Então não perca mais tempo, aproveite a oportunidade e baixe o aplicativo para conhecer essa nova oportunidade que a Vai pode te proporcionar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *