Veja quanto ganha um entregador de iFood

Aplicativo de entregas de comida gerando trabalho

Com certeza você já ouviu falar ou já fez algum pedido pelo aplicativo do iFood, caso não conheça ela é uma plataforma online de entrega de comida que foi desenvolvida no ano de 2011 e bombou em 2018, fazendo com que hoje ela seja Líder no setor de entregas na América Latina.

O iFood descomplica nosso dia a dia nos fornecendo entregas de comida no conforto de nossa casa, e o mais legal dessa empresa é que além das entregas ele também funciona para gerar trabalhos, exatamente no mesmo aplicativo onde eu faço meus pedidos de comida, eu também posso trabalhar realizando outras entregas e ser remunerado quando cada uma delas forem concluídas. 

Para trabalhar nesse aplicativo é necessário o básico que é ter mais de 18 anos, ter CNH e possuir uma moto, também necessita de outros equipamentos como um carregador portátil e um suporte de celular para encaixar na moto, uma mochila de entregas popularmente chamadas de bag e internet móvel.

Quanto é possível ganhar trabalhando para o iFood?

Em relação aos ganhos é possível afirmar que os valores variam muito pois depende de diversos fatores cotidianos, como por exemplo os dias da semana, que podem causar ajustes nos valores porque em dias como sexta, sábado e domingo a demanda de pedidos aumenta e faz com que consequentemente você realize mais entregas.

O horário em que você inicia o trabalho e a sua rapidez também contam porque quanto mais rápido você concluir cada entrega mais entregas concluirá em menos tempo, sua localização também é importante pois geralmente são feitos mais pedidos na região de centros de cidades.

Bom, finalizamos por aqui, eu fiz análises e algumas pesquisas e acabei concluindo que é possível ganhar entre $150/$200 a $700/$800 por semana neste aplicativo do iFood.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *