Financiamento de moto sem entrada: Veja como comprar sua moto zero sem entrada

Optar por ter uma moto como meio de transporte é uma excelente opção na vida de cidadão, por garantir agilidade durante a viagem, evitar pegar engarrafamento e lidar com trânsito do dia a dia.

A moto possui vários recursos que facilitam a vida do cidadão durante o dia. Por ser o meio de transporte desejado por muitos, nem todos possuem uma boa reserva financeira que permita realizar a compra de uma motocicleta. Alguns procuram empréstimos com taxas abusivas para ter seu próprio meio de transporte e acabam se complicando com a forma de pagamento.

Visando esse desejo de ter seu meio de transporte, que foi criado o financiamento sem entrada. Ele possibilita que o consumidor compre a moto à vista sem precisar pagar o valor inicial.

Como funciona o financiamento de moto sem entrada?

O financiamento funciona quase a mesma forma que um empréstimo. Embora haja uma grande diferença. A instituição financeira disponibiliza o valor total do veículo para que o consumidor compre à vista. O cliente, por sua vez, paga o valor integral do veículo de forma parcelada com um pequeno acréscimo. Assim que o cliente quitar por completo as parcelas, o veículo se torna de sua total responsabilidade.

(Veja mais informações sobre a Simplic credito para negativado)

Vale ressaltar que durante o pagamento das parcelas a moto pertence ainda a instituição financeira. A motocicleta se torna oficialmente do proprietário assim que quitar todas as parcelas do veículo.

É possível diminuir as taxas de juros cobradas nas parcelas?

Sim! Porém é necessário que o consumidor dê um valor inicial como entrada. Caso o seu propósito seja adquirir a moto de imediato, não há possibilidade de diminuir as taxas de juros cobradas nas parcelas, caso não pague o valor de entrada. Agora se o seu objetivo é adquirir a motocicleta a longo prazo será necessário realizar algumas economias para facilitar o pagamento da moto.