Vai car: alugue um carro sem consulta ao SPC

As pessoas com nome negativado enfrentam um grande desafio no mercado financeiro, Pois são impedidas de realizar transações financeiras por mais simples que seja. Isso se dá pelo fato de que as empresas ficam com receio de prestar um serviço a pessoas com esse perfil de consumo e não ter o serviço prestado pago.

O ramo de aluguel de carros isso também acontece. Várias empresas alugam carros com pagamento parcelado, à vista ou no cartão de crédito. Isso impede que pessoas com restrição de crédito solicitem o serviço de aluguel de um carro. A boa notícia é que temos para ajudar é que a Vai Car, especialista em aluguel de veículos, disponibiliza este serviço a pessoas com nome negativado no SPC ou Serasa.

Diferencial das empresas é que seu serviço pode ser solicitado através do aplicativo.  O aplicativo da Vai Car pode ser baixado em aparelhos celulares com sistema Android ou IOS. Os clientes de espiões de vários modelos e marcas para alugar.  Outra facilidade que ela possui é no meio de pagamento do serviço que é facilitado para pessoas com nome restrito. 

A empresa está disponível apenas para o estado de São Paulo. O interessado em alugar veículo pela Vai Car Pode baixar o aplicativo, fazer um cadastro na plataforma, informando os documentos pessoais a CNH e foto atual.  A foto é tirada na hora assim, como a foto da CNH. Logo após, usuário será direcionado para a página onde contém os veículos disponíveis com seus respectivos valores. 

Assim como em outras locadoras de veículos, o preço também varia de acordo com o modelo, sendo que os modelos disponíveis na empresa são Volkswagen Voyage, Fiat Grand Siena, Renault Logan, Nissan Versa, Chevrolet Onix e Ford Ka+. A empresa disponibiliza o serviço de aluguel mensal.  O veículo escolhido pelo usuário é entregue no endereço informado no ato do cadastro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *