Quer faturar uma renda extra? Trabalhe no Ifood Delivery!

Para quem precisa de renda adicional, entregar como aplicativo é uma boa saída. Veja a receita das pessoas que entregam iFood. Como registrar e atender cidades no aplicativo.

O IFood for Delivery é um aplicativo para quem deseja fazer parceria com um restaurante ou para empresas de entrega. Ao baixar o aplicativo e se registrar na plataforma, o entregador pode aceitar pedidos de entrega aos clientes do iFood ao fornecer dados pessoais. No serviço, você pode trabalhar de forma independente ou vincular-se à agência.

Lembre-se de que o aplicativo iFood está disponível apenas para o sistema operacional Android. Em outras palavras, não é possível baixar serviços no iPhone (sistema iOS).

Quanto ganha um entregador que trabalha através do IFOOD?

Saber exatamente o quão lucrativo é um entregador do iFood é complicado, porque sua renda depende de vários fatores, que são: ]

  1. O número de pedidos de restaurantes na área de negócios; A hora em que o entregador pode aceitar o pedido na plataforma; 
  2. Caminho de entrega. Quanto mais vezes o entregador corre, mais pontos ele acumulará. 
  3. Os motoristas devem estar cientes dos dias mais movimentados do aplicativo, que na verdade são fins de semana e dias úteis em alguns restaurantes, e os esportes podem ser mais altos. 
  4. Durante a competição, seja para almoçar ou almoçar, proporcionou aos distribuidores mais oportunidades de acumular renda.

O IFOOD efetua os pagamentos em cima das remessas entregues de segunda a domingo e deposita o dinheiro da sexta-feira seguinte na conta bancária fornecida pela caixa registradora. 

Para visualizar essas versões, clique nos três pontos na tela inicial do aplicativo. Duas opções aparecerão: Descrição e Suporte. Em Reivindicações, você pode visualizar todas as entradas associadas à sua conta em detalhes, como débitos e créditos. Você também pode ativar os filtros para procurar postagens em uma data específica.