Crédito para negativado Social Bank

As empresas do mercado brasileiro possuem várias formas de se proteger contra os clientes que costuma não pagar suas contas em dia. Uma dessas alternativas é a inclusão do nome e do CPF do cliente nos órgãos de proteção ao crédito. Os órgãos mais atuantes no Brasil são: o SPC e o Serasa.

Uma vez que o nome do cliente é incluído na lista da proteção de crédito, as solicitações de serviços, como cartão de crédito, cartão de débito, crédito pessoal, por exemplo, são negadas. Pois, as empresas possuem acesso a todas as informações do consumidor. Esse acesso é o que dificulta aprovação de uma solicitação de um cartão de crédito ou até de crédito pessoal.

Todavia, vários serviços foram pensados para este tipo de consumidor. A fintech Social Bank, por exemplo, oferece a possibilidade de pessoas com nome negativado solicitar em crédito pessoal.  Dessa forma, o consumidor com nome negativado pode tomar até R$ 10 mil de crédito.

De que forma a empresa disponibiliza crédito para pessoas com nome negativado?

São tantas as empresas que negam a solicitação de crédito pessoal de pessoas com nome negativado que quando surge a notícia de que existe uma que facilita a obtenção de crédito chega a causar espanto. Com isso, muitas pessoas chegam a pensar que o serviço é, na verdade, um golpe financeiro.

Entretanto, a fintech Social Bank já atua a mais de dois anos no Brasil e seus serviços são confiáveis. A pessoa com nome negativado, por exemplo, pode solicitar o crédito pessoal de forma simples e rápida. O serviço possui taxa de juros relativamente baixa se comparado aos demais existentes no mercado.

Como solicitar o crédito para negativado na Social Bank?

Primeiramente é necessário baixar o aplicativo da empresa e realizar o pré-cadastro. Logo após, será necessário informar os dados pessoais e o valor desejado. A empresa avalia a solicitação em pouco tempo.

A regra da empresa para consumidores com nome negativado é que ela apresente no momento da solicitação um garantidor (fiador). Essa pessoa vai garantir que as parcelas referentes ao crédito solicitado serão pagas.