Crédito do banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa

Atualmente vivemos em um tempo onde um pequeno atraso para o pagamento de uma conta gera dívidas e mais dívidas, são muitas as pessoas que são negativadas, tem dívidas por causa de contas e cartões, restrições entre outros, mas ninguém percebe que são justamente estas pessoas que mais necessitam de ajuda, pois nem todos são maus pagadores e querem estar nessa situação.

Já ouvi falar de pessoas que às vezes nem dorme de tanto estar atormentada pensando em uma forma de pagar suas dívidas e contas.

Ao tentarem resolver suas pendências financeiras, diversas pessoas são privadas de pedir um crédito em banco por conta de suas restrições, então elas acabam de mãos atadas e sem uma solução para seus problemas.

Ao analisar todo este público que necessita de ajuda financeira, um banco chamado Inter, ajuda estas pessoas “encurraladas” através do crédito consignado.

A instituição garante crédito fácil e rápido para quem precisa organizar suas finanças sem cair nos juros do cartão ou do cheque especial, reformar seu imóvel, pagar dívidas, realizar projetos pessoais entre outros.

O banco Inter oferece crédito consignado para clientes do setor público e iniciativa privada.

O crédito é concedido na modalidade de consignado, isto é, o valor das parcelas é debitado automaticamente na folha de pagamento, além disso não há consulta no SPC ou Serasa, nem burocracia na hora de solicitar o crédito, e o banco promete taxas de juros com valores imbatíveis.

O crédito consignado público está disponível para pessoas aposentadas e pensionistas do INSS, e servidores públicos das seguintes categorias:

·         Servidores municipais;

·         Servidores públicos federais;

·         Servidores dos tribunais de justiça;

·         Servidores públicos estaduais;

·         Militares das forças armadas;

·         Ministérios públicos.

Já o crédito consignado privado é ofertado os funcionários de empresas privadas e conveniadas do Banco Inter, com carteira assinada que estejam submetidos ao regime da CLT, sendo assim, podem solicitar um crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Para pedir um crédito é simples, é só você enviar a sua proposta para o banco através do site ou do aplicativo do Banco Inter.