Confira os lançamentos de moto no Brasil em 2020

No final de dezembro do ano de 2019, os fabricantes começaram a desenvolver e atualizar alguns modelos de moto. Estamos diante da nova era das motocicletas. As empresas normalmente permitem que o consumidor faça um test drive antes de comprar a moto à vista ou, por meio de financiamento.

As motos que foram atualizadas e desenvolvidas, trazem um design sofisticado contendo tecnologias fenomenais que garantem conforto, economia e segurança ao piloto. Confira agora os três modelos que estão em alta em 2020.

3 – Honda CB Twister 250 2020

Uma grande novidade que vai agradar bastante os amantes de motocicletas é que este modelo está previsto para ser anunciado no final do mês tendo o valor inicial de R$ 14.130.

A Honda CB Twister possui o motor monocilíndrico de 250 cc, rendendo até 22,6 CV e 2,28 kgfm. Uma das versões top de linha, o modelo contém freios ABS. Devemos destacar que a motocicleta vem com outros equipamentos, além da lanterna traseira com lâmpada de LED substituindo as convencionais.

2 – BMW G 310 GS 2020

Por ter apenas um ano e meio no mercado, esse brilhante modelo 2020 ainda não se encontra nas concessionárias, sendo previsto a chegada no ano atual. Por ser uma moto recém chegada no mercado, os amantes da motocicleta não podem aguardar por grandes novidades. O máximo que pode esperar é em relação ao preço e a chegada de alguns acessórios adicionais que vão agradar bastante os pilotos off-road. Essa mudança pode ser direcionada também a novas opções de cores.

A BMW G 310 GS contém o motor monocilíndrico de 313 cm3, rendendo cerca de 34 CV e 2,9 kgfm. O que atrai os olhares para este modelo é a sua cilindrada maior, fora os equipamentos que estão compostos com o painel de instrumentos digital, marcador de combustível, indicador de marchas, conta-giros de barras e velocímetro com dígitos grandes. Com todas essas inovações a GS foi desenvolvida com câmbio de 6 marchas, freios a disco com ABS e suspensão de curso longo.

1 – Royal Enfield Continental GT 625 2020

A Royal Enfield não é uma simples moto, ela é considerada um modelo top de linha. A motocicleta foi pensada para a área esportiva. Por garantir um designer clássico, ela custará em torno de 25 mil a 30 mil.

Este brilhante modelo está composto por um conjunto mecânico e superior de motor monocilíndrico da linha Classic 500. A GT 650 contém dois cilindros paralelos e 648 cc, rendendo 47 cv e 5,3 kgfm. Não podemos deixar de lado o câmbio de 6 marchas e um tanque com a capacidade de 12,5 litros.