Cartão de crédito exclusivo Rubro

Estar com o nome negativado impede uma pessoa de realizar transações financeiras. Ter acesso a um cartão de crédito, credito pessoal ou crediário de lojas é quase impossível.

A inclusão do nome no Serviço de Proteção do Crédito (SPC) ou no Serasa é um dos motivos que as empresas têm para recusar a solicitação de um determinado serviço. (veja também credito para negativados)

Mas, felizmente, algumas empresas desenvolveram formas de incluir as pessoas com nome negativado novamente no mercado financeiro.

Os serviços que disponibilizam possuem regras que garantem à empresa o pagamento do serviço ofertado.

O Flamengo, por exemplo, acaba de lançar o cartão de crédito para pessoas com nome negativado. Veja abaixo as principais características desse serviço.

Como funciona esse serviço? Cartão pré-pago.

Dessa forma, você precisa depositar o valor que deseja gastar. Ele é aceito em todos os estabelecimentos, pois possui a bandeira Visa.

Você pode baixar o aplicativo do serviço para conseguir ter acesso rápido à sua conta e suas transações. Pode ainda acessar a sua conta através do site. Tanto pelo site quanto pelo aplicativo você pode fazer transferências, verificar o saldo e consultar o extrato.

Como solicitar?


Solicitar esse serviço é muito simples. Basta acessar o site do Brasil Pré Pagos e preencher seus dados pessoais conforme solicitado. É importante ressaltar que esse cartão possui um taxa de emissão no valor de R$ 9,90. Para que seu cartão seja ativado, você precisará realizar uma recarga inicial de R$ 100.

Quais são as vantagens desse serviço?


Você não precisa comprovar renda, a empresa responsável não realiza consulta no SPC e Serasa, você organiza seus gastos mensais, além disso você não precisa pagar anuidade.
O cartão cobra tarifas?
Sim! Confira abaixo algumas taxas cobradas.
· Emissão do cartão;
· Saque;
· Manutenção;
· Emissão de segunda via.