Confira quais os tipos de cartões para negativados

Hoje, os cartões de crédito se tornaram a salvação de muitas pessoas. Ele é um forte aliado em organizações financeiras e soluções para problemas financeiros emergentes. No entanto, algumas pessoas pensam que os cartões de crédito são vilões em termos de dívida.

Para uma única fatura que não paga, bolas de neve podem ocorrer e, à medida que os dias, meses ou anos aumentam, o número de bolas de neve aumenta. Portanto, muitas pessoas mantêm uma atitude negativa em relação ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ou à Serasa. Rejeitar o nome impedirá que essas pessoas comprem mercadorias na loja, solicitando empréstimos ou cartões de crédito.

Mas algumas empresas bancárias já prestaram serviços para atender pessoas com nomes negativos. Um é um cartão de crédito negativo. No entanto, é necessário ter cuidado ao solicitar este serviço. Por ser considerado um dos serviços de crédito de maior interesse do mercado. Essa situação pode ser corrigida procurando o serviço a ser solicitado com antecedência.

Quais são os tipos de cartões para negativados?

Cartão pré-pago: este serviço é ideal para pessoas com nomes ruins. Eles fornecem aos usuários muitos benefícios. Antes de solicitar, verifique a taxa de serviço. Como taxa de associação, recarga, retirada e taxa mensal.

Cartão de crédito da folha de pagamento: este serviço também é muito adequado para pessoas que desejam usar um cartão de crédito negativo. Lá, a segurança de pagamento da empresa é maior, porque o valor da fatura é deduzido diretamente do salário do usuário. Portanto, antes de solicitar um serviço, avalie as condições do serviço e as taxas que ele contém.

Qualquer pessoa pode solicitar?

Qualquer pessoa com uma renda fixa com idade mínima de 18 anos pode solicitar um cartão de crédito. Toda empresa tem um método de avaliar as informações do cliente. É essa avaliação que define se a pessoa tem a capacidade de publicar serviços.

Quais são os cartões que negativados podem solicitar?

Cartão Opa – É um tipo de cartão digital que pode ser aceito em qualquer estabelecimento por possuir a bandeira Visa.

Cartão Acessocard – Com a bandeira Mastercard, esse cartão possui chip e pode ser usado para compras internacionais.

Cartão BMG – É um cartão consignado com a bandeira Mastercard. Nele a fatura é descontada na conta do cliente.

Cartão Neon – Com ele você pode compra em lojas e estabelecimentos virtuais e físicos. Sua emissão é grátis.