Vai Car tenha acesso a seu carro mesmo negativado

Muitas pessoas querem possuir um carro, mas poucas pessoas podem fazê-lo. A vantagem de tudo isso é que você pode alugar um em uma casa confortável. As empresas de aluguel de carros aproveitam os serviços adotando medidas que envolvem tecnologia. Portanto, tornou-se cada vez mais comum encontrar empresas que prestam serviços por meio de aplicativos.

Ao alugar, sua vantagem é que você não precisa se preocupar com reabastecimento, porque a empresa já fornece um tanque de combustível cheio para o carro. No entanto, alguns membros qualificados do público encontrarão problemas: negativação do nome.

Se este for seu problema, não se preocupe. Várias empresas alugam carros para pessoas com negativação do nome. A que está ganhando destaque atualmente é a Vai Car. Na Vai Car, os clientes têm a vantagem de poder receber veículos confortavelmente em casa, simplesmente registrando seu endereço residencial corretamente. No entanto, sua operação é limitada ao estado de São Paulo.

A diferença da empresa está em no aplicativo desenvolvido especialmente para executar o serviço. Através dele, você pode solicitar um aluguel de carro. Com a ajuda de um serviço 100% online. O serviço fornecido pela plataforma é também destinado a pessoas com nomes negativados.

Note-se que o serviço também pode ser solicitado através do site da empresa. Os serviços para pessoas com nomes sujos não precisam ser pré-armazenados ou transferidos. Além disso, a empresa não realiza análises de crédito, ou seja, não consulta o SPC e o Serasa.

O preço de mercado da empresa é muito menor que o valor das lojas físicas. Por exemplo, o aluguel de um carro é de R$ 999. Outro fator importante é que a empresa estabeleceu uma parceria com a Uber. O objetivo dessa parceria é atender às necessidades dos clientes que pretendem atuar como taxistas por meio de aplicativos.

Para se registrar, você precisa visitar o site da empresa e clicar em “Registrar”. Você precisará digitar seu e-mail, nome e sobrenome e criar uma senha. Logo depois, você deve fornecer seu endereço residencial. Você também precisará enviar fotos da CNH (frente e verso), verificar o e-mail e o número de telefone fornecidos no registro. Antes de concluir o registro, você só precisa fornecer a marca e o modelo do preço desejado e clicar para reservar.

A outra forma de registro é através do próprio aplicativo. Basta baixar na loja de aplicativos do seu aparelho celular, informar os solicitados e seguir os passos já descritos acima.