Social Bank: Consiga seu crédito pessoal de até 10 mil

Um crédito pode ser um processo bem burocrático. Apesar de ser a única opção para não ficar, ou até para sair do vermelho, em algumas situações; o caminho entre a solicitação e a aprovação pode ser bem longo. Demora na análise, juros absurdos, valores baixos e papelada; seria muito bom se tudo fosse mais fácil, não é? Se você já enfrentou esse processo, sabe do que está sendo falado.

Acontece que o processo pode ser ainda mais burocrático para os negativados. Com o aumento da quantidade de pessoas negativadas, algumas instituições criaram um método de crédito especial para esse público. No entanto, a papelada e os juros conseguem ser ainda maiores. Muitas vezes, a aprovação nem chega a acontecer.

De fato, instituições bancárias podem ser bem complicadas e exigentes. E é por isso que você precisa conhecer a Social Bank.

– Conheça a Social Bank

A Social Bank é uma instituição financeira não bancária 100% digital. Isso quer dizer que ela tem uma plataforma online que realiza praticamente todas as funções de um banco, sem ser um banco. A modalidade está em ascensão, pois você terá de lidar com menos taxas. Inclusive, a Social Bank não cobra anuidade, nem taxas de manutenção.

A plataforma funciona por um aplicativo (disponível para Android e IOS) e tem ganho popularidade nos últimos tempos por duas funções, em especial. Uma delas resolverá o seu problema com créditos, confira:

·         Social Cash

Essa função da plataforma revolucionou o conceito de crédito; isso porque ela permite que ele aconteça entre pessoas físicas. A modalidade não consulta SPC ou Serasa, o que quer dizer que você pode pegar um crédito social mesmo negativado. Ele pode ser pago em até 1 ano.

Além disso, a plataforma conta com um dos juros mais baixos do mercado, apenas 2%. E sem problemas com limites, você pode pegar até R$10.000,00 emprestados, contanto que pague no tempo estabelecido. Basta criar uma conta e solicitar gratuitamente. A conta ainda pode continuar sendo usada normalmente, já que possui outras funções, como o pagamento de boletos.

·         Investimento

Não ignore o lado oposto do social cash; se há quem pega emprestado, há quem empreste. Você pode emprestar valores baixos, ajudar alguém e ainda ganhar porcentagem de juros em cima do valor. Se a pessoa não te pagar em dia, você receberá os dados dela para fazer a cobrança. O melhor é que é você que decidirá a porcentagem de juros cobrada, dentro dos limites da plataforma.