Confira os lançamentos de motos em 2020

O mercado de automóveis é um setor em constante inovação. As motos, em especial, estão ficando cada vez mais potentes. Em seus mais variados tipos, as motos têm ganhado versões mais modernas e cheias de recursos tecnológicos. Até mesmo motos da categoria scooter, ganharam visuais atraentes e foram dotados de tecnologia.

Esse é um processo contínuo, o mercado tende a continuar inovando e lançando modelos mais atraentes e que atendam melhor às nossas necessidades por meio da funcionalidade. Se você está à procura de uma moto nova ou apenas gosta de acompanhar os lançamentos como um bom fã dos veículos de duas rodas, confira alguns dos lançamentos de 2020:

– Motos com lançamento em 2020

·         G310 GS 2020, da BMW

Para os que enxergam a BMW apenas como uma boa fabricante de carros, essa imagem precisa ser desconstruída. Apesar de não se destacar por modelos de motos street ou urbanas, a BMW ganha muitas vendas pelas suas motos em outras categorias.

A G310 GS é a prova disso. A moto do modelo Naked não conta com carenagem (uma característica básica da categoria) e tem o motor exposto. É uma moto de cilindrada média (310cc), mas é bem robusta. A moto é projetada para rodovias e é reconhecida pelo seu conforto, quesito no qual muitas motos deixam a desejar. O design da G310 é surpreendente e ela está disponível nas cores: preto, branco e vermelho.

·         CB Twister 250 2020, da Honda

A Honda é uma marca renomada nas vendas de motos urbanas no Brasil, mas as motos Naked da marca não deixam a desejar. Inclusive, são líderes de venda em países como o Japão. Essa moto Naked não é nada comum quanto ao desempenho e design.

As cores da moto já demonstram que ela não é só mais uma no mercado. A CB Twister 250 está disponível no azul perolizado com aros laranjas, ganhando um ar mais esportivo. A moto é de baixa cilindrada (250cc) e é bem leve. Um ponto que a põe em vantagem quando comparada a outros modelos da mesma categoria é a economia de combustível.

·         NMax 2020, da Yamaha

Se você nunca quis ter uma scooter na vida, é provável que você queira após ver a NMax 2020. A Yamaha revolucionou o conceito de scooter, mantendo a economia e as características gerais. A scooter é leve e ideal para transporte intra urbano, além de ter um baixo custo. A NMax está disponível nas cores: vermelho, preto e branco.