As 10 principais razões para comprar um Nissan Versa

O Nissan Versa é um sedan subcompacto utilitário que fornece exatamente as especificações prometidas, oferecendo ainda muito espaço e grande economia de combustível. A nova tecnologia legal e a condução sólida em qualquer tipo de estrada fazem deste um sedan de primeira linha a considerar.

Novidades

A Nissan simplificou a linha Versa, retirando o acabamento anteriormente disponível de sua linha. Muitos dos recursos que foram considerados atualizações em acabamentos de nível superior agora são padrão em todos os acabamentos, incluindo apoios de cabeça nos assentos dianteiros e limpadores variáveis que podem ser varridos intermitentemente. Os acabamentos mais avançados agora têm mais recursos de tecnologia do que os modelos do ano anterior. Confira nos próximos tópicos, as 10 principais razões para comprar um Nissan versa!

1. Economia de combustível fantástica

O Nissan Versa 2018 definitivamente tem uma das maiores eficiências de combustível de qualquer sedan subcompacto. A transmissão manual de cinco velocidades oferece ótimas 27 milhas por galão na cidade e até 36 milhas por galão na estrada. Ao dirigir, o Versa manteve essa média. A transmissão automática CVT aprimorada realmente aumentou a milhagem do gás, dando ao carro impressionantes 31 mpg na cidade e 39 na rodovia. Quase não parece que você está usando gás quando tem a transmissão CVT.

2. Quantidade enorme de espaço de carga

O problema que muitos sedãs enfrentam é a aparência externa de ter muito espaço para carga, mas, na verdade, não está à altura dessa aparência quando você tenta colocar qualquer tipo de bagagem ou carga no porta-malas. O Nissan Versa 2018 parece ter muito espaço no porta malas, e ele realmente tem. O porta malas do Versa tem quase 15 pés cúbicos de espaço, o suficiente para guardar facilmente algumas malas para suas próximas férias, com espaço de sobra.

3. Três níveis de acabamento

Embora o carro possa ser mínimo de várias maneiras, você tem três opções para escolher. O Nissan Versa básico vem com a maioria dos recursos que você deseja em um carro, incluindo a transmissão manual de 5 velocidades (com a opção de atualizar para um automático), ar condicionado e integração Bluetooth. O acabamento S Plus adiciona transmissão CVT com economia de combustível, controle de cruzeiro e um pouco mais de tecnologia. A guarnição do Nissan SV adiciona as características modernas que você esperaria de um verdadeiro SUV, incluindo entrada sem chave, integração com smartphone e muito mais.

4. Construção da carroçaria da zona especial para segurança

Os engenheiros da Nissan projetaram uma forma especial e um corpo cheio de recursos para garantir a segurança de todos no carro, se houver um acidente. O corpo da zona possui batentes de segurança especiais, flambagem integrada no capô e uma coluna de direção que absorve energia. Cada ponto que poderia ferir seriamente alguém durante um acidente é meticulosamente detalhado para criar a máxima segurança para os ocupantes do carro.

5. Motor sólido

Os modelos básicos do Nissan Versa 2018 são executados em um motor de 4 cilindros e 1.6 litros que pode reunir quase 110 cavalos de potência. Isso é bastante padrão para sua classe. O motor pode ser emparelhado com a transmissão manual padrão de 5 velocidades, uma transmissão automática de quatro velocidades ou a transmissão variável especial.

6. Interior espaçoso

O Versa não parece um carro subcompacto. Isto é principalmente devido ao seu design interior genial, um feito impressionante dos engenheiros da Nissan. O interior oferece um espaço enorme de 90,2 pés cúbicos para seus cinco ocupantes – espaço suficiente para esticar as pernas sem se sentir apertado ou desconfortável.

7. Transmissão Variável Nissan Exclusiva

A Nissan lançou sua transmissão continuamente variável no Nissan Versa. Essa transmissão, também conhecida como transmissão CVT, funciona de uma maneira única. A maioria das transmissões possui marchas nas quais o carro muda à medida que ganha ou perde velocidade, mas o CVT não possui isso. Em vez disso, possui um sistema que possui uma “engrenagem mágica”, ditada por um sistema de computador, que influencia diretamente as RPM do motor. Isso torna o Versa extremamente eficiente em termos de combustível e agradável de acelerar.

8. Minimalismo clássico

A Nissan nunca foi uma empresa que superou seus carros com muitos recursos. O Nissan Versa 2018 tem o número certo de recursos utilitários que ainda oferecem conforto sem ser pesado ou confuso. Enquanto muitos outros sedãs subcompactos estão oferecendo o monitor de entretenimento e entretenimento distraído, montado diretamente no console central, a Nissan se absteve disso. Em vez disso, eles optaram pelo sistema de rádio / CD mais padrão para o console central.

9. Tecnologia Integrada

Mesmo que a Nissan tenha mantido o carro razoavelmente mínimo, existem algumas tecnologias integradas sutis que o ajudam. O controle dinâmico e o controle de tração do veículo trabalham sob o capô para manter o carro estável em velocidades mais altas, e a transmissão CVT torna o carro super eficiente.

10. Exterior elegante e funcional

Embora o Nissan não se desvie muito do design de outros sedans subcompactos, há alguns recursos exteriores clássicos da Nissan que você certamente encontrará. O logotipo é destacado na grade frontal em negrito, e as opções de cores do Versa são clássicas da Nissan.

Conclusão

Se você está a procura de um veículo com parcelas baixas, que tem muito espaço e não consome combustível, o Nissan Versa 2018 é a escolha perfeita para você.