Conheça os melhores carros para famílias em 2020

Hoje, as famílias parecem muito diferentes do que há 20 ou 30 anos atrás, assim como os carros familiares. Hoje você pode escolher entre espaçosos híbridos, SUVs, sedans e vans cheios de recursos de segurança e tecnologia para manter todos conectados e entretidos.

Obviamente, com todas essas opções, pode ser difícil encontrar o carro da família ideal para você.

Nova tecnologia dos automóveis

Antes, bastava ter um DVD player no banco de trás e espaço suficiente para uma ou duas cadeiras de carro, tornando o carro “familiar”. Agora, no entanto, as montadoras precisam trabalhar para acompanhar as demandas dos compradores de automóveis familiares. A boa notícia é que os carros familiares de hoje estão cheios de alguns recursos tecnológicos e de segurança alucinantes que mantêm todos felizes e seguros.

O utilitário de um carro da família começa antes mesmo de você entrar. A maioria dos vencedores apresenta aplicativos para smartphones que permitem iniciar o carro remotamente para relaxar em dias quentes ou aquecer em dias frios. Isso torna a temperatura mais confortável para todos e mais segura para os membros da família, como bebês ou idosos. Todos os utilitários esportivos e vans que ganharam prêmios automotivos têm elevadores traseiros sem o uso das mãos, por isso é fácil acessar a área de carga, mantendo as mãos com uma criança ou dobrando uma cadeira de rodas.

Carros em melhor classificação

O Toyota RAV4, o Toyota Camry, o Toyota Avalon, o Toyota Avalon Hybrid e o Honda Odyssey, obtiveram a classificação por seus sistemas de instalação de assento de carro LATCH. O Kia Telluride, RAV4 e Highlander Hybrid oferecem recursos adicionais para manter os passageiros do banco traseiro em segurança. O RAV4 e o Highlander alertam o motorista quando os passageiros traseiros não têm o cinto de segurança e o Kia Telluride lembra os motoristas a olharem no banco de trás para garantir que nenhum pequeno passageiro fique para trás.

Os carros em destaque não são apenas para manter os jovens seguros. Pela primeira vez, todos os melhores carros classificados estão disponíveis com algum tipo de controle de motorista jovem. Esses controles ajudam os pais a estabelecer limites para os motoristas jovens para mantê-los seguros e, em alguns casos, os pais podem até monitorar a direção dos filhos adolescentes, ajudando a informar uma conversa em andamento sobre hábitos de direção seguros.

Cada um dos vencedores têm pontuações fortes nos testes de colisão, mas também consideramos os recursos de segurança ativos, como a frenagem de emergência automática traseira, assistência na faixa de rodagem, aviso de colisão à frente e frenagem de emergência automática à frente. Esses são todos os recursos que podem ajudar motoristas novos e experientes a evitar uma colisão.

Além da segurança, cada vencedor oferece Wi-Fi no carro, para que todos os dispositivos permaneçam conectados. Manter os dispositivos carregados também não é grande coisa, pois cada vencedor tem várias portas USB no banco traseiro. Todos os carros classificados, exceto o Honda Odyssey, também oferecem bancos traseiros aquecidos e o Kia Telluride vai ainda mais longe, oferecendo bancos traseiros ventilados. Com recursos como esse, fica claro que os carros da família de hoje percorreram um longo caminho, e isso é uma coisa boa.

Melhores carros para famílias em 2020

Toyota Camry: Melhor Carro de Médio Porte para Famílias

Toyota Avalon: o melhor carro grande para famílias

Toyota Avalon Hybrid: Melhor carro híbrido ou elétrico para famílias

Melhores SUVs para famílias em 2020

Toyota RAV4: Melhor SUV compacto para famílias

Expedição Ford: Melhor SUV Grande para Famílias

Honda Passport: Melhor SUV de 2 linhas para famílias

Kia Telluride: Melhor SUV de 3 linhas para famílias

Toyota Highlander Hybrid: Melhor SUV híbrido ou elétrico para famílias

Melhor Minivan para famílias em 2020

Honda Odyssey: Melhor Minivan para famílias